FAQ

1. Não consigo visualizar os preços no site. O que devo fazer?
R: Para ter acesso aos nossos preços é necessário estar logado no site. Para fazer o seu cadastro clique aqui ou, caso já tenha se cadastrado, basta fazer o seu login.


2. É minha primeira compra no site e gostaria de mais informações sobre a empresa e/ou produtos. Com quem posso entrar em contato?
R: Para sanar suas dúvidas ou receber qualquer tipo de suporte você pode entrar em contato através de um de nossos canais:

    Telefone: (0**17) 3572 8400 - Ramal 1 (Comercial).

    Chat: Envie-nos uma mensagem através de nosso chat, localizado no canto inferior direito de sua tela.

    E-mail: ecommerce@fagro.com.br

    Redes Sociais: Facebook   Instagram


3. Gostaria de realizar uma compra na loja física da empresa. É possível?
R. Sim! Você pode nos localizar clicando neste link. Será um prazer tê-lo em nossa loja!


4. Estou em dúvida sobre qual ponta de pulverização devo comprar para suprir minhas necessidades. Como saber qual devo escolher?
R: Para saber qual item pode lhe atender da melhor maneira possível, você pode consultar nossas Dicas Técnicas ou entrar em contato através dos métodos citados acima.


5. A Fagro comercializa itens como GPS, faz projetos de campo ou trabalha com prestação de serviços?
R. Nós somos especializados em agricultura de precisão. Trabalhamos com projetos de campo para alavancar seus resultados e também prestamos serviços relacionados a suporte técnico e manutenções. Para solicitar um orçamento basta entrar em contato.


6. Não encontro uma variação ou um produto específico no site. É possível que, mesmo assim, ele seja comercializado?
R. É possível. A Fagro comercializa outros produtos além dos que estão expostos no site. Utilize nossos canais de comunicação e fale conosco!


7. Quero me tornar um revendedor. Como devo proceder?
R. Possuímos uma política específica para revendedores, com preços e condições diferenciadas. Entre em contato e saiba mais!